Aqui todo mundo já sabe o sucesso que a Genesis faz entre os surfistas de Bodyboard! Marca Líder no mercado do esporte mais praticado nos litorais brasileiros e do mundo!

Se você busca pranchas a nível profissional, mas ainda está começando a surfar, a Genesis foi além da Extreme e trouxe a linha Extreme Advanced.

Trazendo tecnologia de um produto pró, a Extreme advanced garante mais desempenho nas suas manobras, por ser uma prancha com qualidade Genesis e agora mais resistente.

O que diferencia a Extreme Advanced da Extreme, são os novos vincos provenientes da tecnologia “Top Grip Channel System” que servem para melhorar a pegada do atleta e o desempenho com a passagem da água, melhorando a performance do equipamento.

Esses vincos estão localizados na parte superior da prancha de bodyboard Extreme Advanced. Que é justamente onde o atleta deita para deslizar nas ondas.

Além da tecnologia “Top Grip Channel System”, a Genesis trouxe novas combinações de cores, dando mais singularidade às novas pranchas Extreme Advanced, que prometem bombar neste verão.

Trouxemos então os diferenciais da Prancha Genesis Extreme Advanced para você não ter dúvidas na hora de escolher a sua:

Acabamento de alta qualidade:

A melhor prancha para iniciante é aquela que consegue, dentre outras coisas, agregar alta qualidade em seu processo de confecção, proporcionando segurança a quem for utilizá-la, algo que se observa também no modelo Extreme da Genesis, pois conta com grandes profissionais e matéria-prima de primeira.

Emprega o mesmo tipo de revestimento encontrado em pranchas consideradas profissionais, ou seja, os fundos, a borda e pele são confeccionados utilizando-se Poliuretano e Blocos de Ethafoam.

Maior controle das manobras:

Conseguir possuir controle satisfatório ao executar manobras é um dos principais objetivos dos praticantes desse esporte. Assim sendo, a Extreme é considerada a melhor prancha de bodyboard por oferecer grande estabilidade, sobretudo nas manobras mais cavadas.

Melhor encaixe das mãos:

Os chamados “Nose Bulbs” são uma espécie de saliência presente no bico da prancha de bodyboard. Assim sendo, as mãos dos participantes passam a contar com um elevado grau de aderência, o que aumenta a estabilidade nessa área da prancha.

Melhora geral do desempenho:

Com o desenvolvimento da Rabeta no estilo Crescent Tail, é ótima para ondas cavadas e para quem deseja atingir grandes velocidades. É o tipo de rabeta mais utilizada no mundo do bodyboard.

Novidades:

As novas pranchas extreme vem com a tecnologia “Top Grip Channel System” que servem para melhorar a pegada do atleta e o desempenho com a passagem da água, melhorando a performance do equipamento.

 

CONFIRA TODA LINHA DE BODYBOARD AQUI.