Este kit de Mergulho possui Arpão de Pesca Submarina é composto de máscara de baixo volume com saia de silicone preta, nadadeiras de pala média alongada Velox e snorkel de pesca sub flexível. Possui ainda um arpão de pesca submarina (arbalete) da marca PK SUB. É um arpão de pesca básico (arbalete) mas que já vem com dois itens a mais que o concorrente que seria o arpão de pesca harpia da Divecom. Ele vem com solta-linha inteligente e terminal de dyenema.

Este kit é apropriado para mergulhadores novatos que procuram aliar um equipamento de qualidade sem gastar mais para isso. As nadadeiras de mergulho velox deste kit de mergulho já são velhas conhecidas dos pescadores, a máscara Seasub também uma máscara que vede muito bem e tem ótima durabilidade.

O arbalete, também chamado por alguns de arpão de mergulho ou arpão de pesca, leva a conhecida marca PK sub e tem um preço melhor do que o concorrente da Divecom o Harpia uma vem que vem com acessórios a mais.

Máscara Splenda
Máscara com volume reduzido, ideal para mergulho livre, autônomo ou caça submarina.
CORPO e TIRA injetados em SILICONE líquido antialérgico.
Fivela pivotante com ajuste rápido de tira.
Vidros simétricos permitem instalação de lentes corretivas.
Recomendada para escolas e operadoras de mergulho, pois se adapta bem a todo tipo de rosto.
Acompanha caixa plástica.

Snorkel Seal
Respirador Seal Seasub:
Desenvolvido especialmente para Pesca Sub;
Engate rápido com altura regulável;
Bocal ortodôntico.

Nadadeira Velox
Pala mais longa que as nadadeiras tradicionais, a qual proporciona maior velocidade e tração.
Nadadeiras direcionais dão maior estabilidade.
Sapata anatômica em borracha termoplástica macia com aba traseira, a qual facilita o calçar.
Solado emborrachado antiderrapante.
Indicada para mergulho livre ou autônomo.
Sapata e longarinas laterais injetadas sobre a pala formam estrutura muito leve e compacta, a qual aumenta a eficiência e diminui a fadiga muscular.

Arbalete PK Sub Brasil
Indicado para iniciantes na pesca sub sem se preocupar muito com os gastos, o PK Brasil , Standard e Standard Pro já vem com linha solta “inteligente”, se diferenciando dos arbaletes na sua faixa de preço. Seu arpão é de 6.25mm aço galvanizado e com pino. O elástico de 16mm é ideal para quem esta começando, pois é mais fácil de armar. Possui uma guia central que serve para dar maior direcionamento ao disparo. O cabeçote utilizado é tipo fechado e o terminal Dyneema é outro diferencial que evita machucados nas mãos, que podem ser provocados nos disparos realizados pelos arbaletes que usam o terminal de aço .

Importante frisar que o material usado nos arbaletes PK na linha Brasil , Standard e Standard Pro é o ABS (Acrilonitrila butadieno estireno). O ABS é um material superior que possui como características a levesa , resistência , e boa elasticidade sem rompimento .

Os arbaletes PK são criados e produzido por quem mais entende do assunto. De mergulhador para mergulhador.