Sendo o wetsuits mais bem avaliado da Zone3, o Aspire faz parte da categoria de wetsuits premium, entretanto, com um custo mais baixo.

Tem em sua composição a mesma combinação de Neoprene Yamamoto que o Vanquish. Porém as coisas mudam um pouco na espessura do Neoprene. já que o painel torático vem com 3MM e braços inteiros de 1,5MM.

Foi constantemente elogiado pela sua extrema flexibilidade ao redor dos ombros e sua flutuação perfeitamente equilibrada.

O Aspire é um dos wetsuits mais bem avaliado entre a indústria e seu público. Tem uma das melhores avaliações da ultima década e as principais premiações do mundo tri.

Ao longo dos anos seu design foi cuidadosamente modificado para que se tornasse ainda mais rápido e flexível.

 

Sua flutuação foi notavelmente melhorada com a adição de painéis em Aerodome nas laterais das cochas e dos quadris. Dando maior apoio aos músculos e pernas.

Esse material foi projetado com bolhas de ar entre suas camadas para torná-lo mais leve e flutuante. Sendo até 30% mais flutuante que os Neoprenes normais.

Esse modelo também conta com os punhos Pro Speed Cuffs, que permite uma remoção mais rápida da roupa. O que ajuda a economizar tempo nas transições das provas de triathlon.

A gola conta um corte a laser que se ajusta perfeitamente ao corpo, tornando a roupa mais confortável e evitando a entrada de água no wetsuits.

O wetsuits Aspire vem em duas versões: Cavada proporcionando mais conforto e movimento nas braçadas. E  com mangas longas para nados mais eficientes em águas mais frias.

A Zone3 trabalha junto com a Yamamoto no desenvolvimento de seus materiais. Onde eles obterão os seguintes atributos:

Velocidade: O revestimento Nano ‘SCS’ da aqua dynamic aplicado ao Neoprene cria quase zero arrasto pela água.

Um coeficiente de arrasto de apenas 0,021 em comparação com roupas de Neoprene normais. O revestimento SCS também evita que a roupa absorva água, evitando então o excesso de peso no wetsuits.

Flexibilidade: 480-580% de elasticidade em comparação com a pele humana (debaixo do braço), que é de apenas 60-70%.

Calor: alta retenção de calor: mantendo o corpo mais quente em águas mais frias para ajudar a reduzir a fadiga do corpo e melhorar o desempenho.

Eco: o Neoprene também é derivado de calcário oposto ao petróleo, que é mais ecológico. O Neoprene tem uma estrutura em célula fechada 23% maior.

 

Entre suas premiações, recebeu classificação 95% (a melhor entre 15 outras marcas) no prêmio “ED’s Choice”. Além de receber 10/10 na revista 220 Triathlete e também ganhou o “Top Value” da Triathlon Plus.

Nas revistas Triathletes World e revista Outdoor Fitness recebeu as maiores pontuação em sua revisão.

Confira o comentário da sua melhor classificação:

Zone3 Aspire

Avaliação: 10/10, Prêmio ED’s Choice 

220 Revista Triathlon

“A tri empresa britânica de roupas Zone3 começou em 2009 produzindo kits de corrida. Onde foi testado e desenvolvido por atletas de elite. O Aspire está no limite com preços competitivos, mas ainda usando algumas das tecnologias encontradas no Vanquish.
Embora use neoprene de 5 mm no painel principal do corpo para flutuação e para que mantenha uma posição alinhada, axilas e o braço são de material Yamamoto 39 cell 2 mm, que é extremamente flexível. Isso torna a natação no Aspire tão confortável e eficiente em termos energéticos quanto a natação em outros wetsuits.

Um revestimento nos pulsos e tornozelos facilita a remoção e a gola é confortável. Com um painel de corpo de 5 mm, o calor não é um problema; testado no mar com temperatura da água de 12 ° C, oferece proteção adequada contra o frio. Resumindo, o Aspire é um ótimo produto e oferece uma alternativa britânica extremamente confiável.

Veredicto: Flutuante, rápido de remover, quente; valor superior. Sem reclamações – um ótimo produto de natação”

De fato, o wetsuits Aspire é uma roupa perfeita para qualquer nível de nadador, seja ele iniciante ou profissional.

VEJA O PREÇO AQUI.

 

VEJA O PREÇO AQUI.